O convite está lançado. Vem aí o Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis

Desporto, nutrição, bem-estar, saúde, família e moda são apenas algumas das palavras-chave do festival organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, juntamente com a Vitalis, que se irá realizar a 27 e 28 de outubro na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Durante dois dias pode participar em vários workshops, palestras, fazer desporto e divertir-se em família.

Texto de Alexandra Pedro | Fotografia de Diana Quintela

A promoção de um estilo de vida saudável e a preocupação com o bem-estar da mente e corpo são os principais motes do Men’s e Women’s Health Fest, festival organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, juntamente com a Vitalis.

A realizar-se nos dias 27 e 28 de outubro na Cordoaria Nacional, em Lisboa, a iniciativa irá incluir workshops, talks, treinos (outdoor e indoor) e ainda «momentos especiais», em que se inclui uma sessão fotográfica ao vivo ou um concerto do Virgul.

Aulas de grupo, treinos, workshops, tendências de moda ou tutorias são apenas algumas das atividades agendadas para o festival organizado pelas revistas Men’s e Women’s Health

«Tanto a Men’s Health como a Women’s Health deixaram de ser apenas revistas e passaram a ser marcas», diz Pedro Lucas, diretor das publicações, que divulgou esta terça-feira alguns detalhes do programa do Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis.

«Haverá muito a acontecer durante estes dois dias, nomeadamente aulas de grupo, workshops de nutrição, tendências de moda ou tutoriais de beleza. Sem esquecer o Kids Health, um espaço dedicado às crianças, criado pela «preocupações crescentes em relação à obesidade infantil», explica.

No que diz respeito aos treinos, haverá crossfit, jiu-jitsu e até uma aula de fitness sob pranchas de surf ou pole dance. Nas talks, as conversas são abertas e variadas. Como ganhar dinheiro com o Instagram ou as vantagens de ter sucesso nesta rede social, por exemplo, será um dos temas abordados.

O ator Ricardo Castro também vai marcar presença num dos palcos do Men’s Health e Women’s Health by Vitalis, para falar sobre a sua mudança corporal.

Por fim, estão agendadas também sessões de showcooking e workshops para fazer pequenos-almoços saudáveis ou para aprender a preparar a melhor refeição para o seu filho levar para a escola.

OS Bilhetes para o festival já estão disponíveis através da Blueticket

Em declarações no Corinthia Lisboa Hotel, na presença de jornalistas, organizadores e embaixadores do festival (na fotogaleria em cima), Pedro Lucas fez ainda uma retrospetiva do percurso «orgulhoso» das suas revistas, lembrando as dinâmicas defendidas em papel e no site que vão passar agora para o evento.

Desvendando já uma das novidades do festival, Pedro Lucas assegurou que, «pela primeira vez», a Women’s Health «também vai ter um concurso para mulheres na capa», tal como já acontecera em edições anteriores com a Men’s Health.

Pedro Lucas é diretor das revistas Men’s Health e Women’s Health

A diretora de marketing da Super Bock Group, Maria Estarreja, diz que esta é uma iniciativa que se enquadra no mais recente posicionamento da marca, que não só está ligada «à superação como também à necessidade de combater o sedentarismo e promover um estilo de vida saudável».

«O Health Fest vai colocar em prática os valores que a marca vai transmitindo», frisa ainda a responsável.

Já pode comprar os bilhetes para o Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis através do site da Blueticket. O valor do bilhete diário é de cinco euros.

Através do site healthfest.pt pode ver atualizações diárias do evento. Fique atento.